23 de ago. de 2013

Drummond, meu rei.

Como dizia Drummond, o primeiro amor passou, o segundo amor passou, o terceiro amor passou, mas o coração continua. És minha frase favorita. 
A vida continua independente do que se tenha passado. O ser humano é experiencia, da experiencia sai conhecimento.
Eu o amava, mas agora já não amo mais. Tenho carinho pelo passado, mas é preciso liberar os caminhos para novos passeios. 
Cada dia que passa, tenho mais certeza de que sei cuidar de mim. Respeito a minha felicidade antes de respeitar a felicidade dos outros, é por esse motivo que me admiro como um ser.

Estou ingressando em uma nova fase da vida. Dezoito anos, carteira de motorista, curso de psicologia, amigos novos, amor novo, beijos novos e toda uma visão de vida nova.
Aprendi a valorizar coisas que antes passavam despercebidas, ou, coisas que estavam sempre ao meu lado, mas nunca dei a importância que merecia.

Desejo um futuro tão cheio de surpresas como o passado e o presente! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário