15 de mai. de 2012

namorado favorito

Despertador me acorda com um barulho irritante, hoje não tem mais cinco minutinhos, nem dez. Acordo num piscar de olhos, toalha, banho, escolher uma roupa, colocar outra na mochila, delineador, perfume e sair. Pegar o ônibus, olhar os matos e morros, descer do ônibus, sentir seu abraço e seu cheiro de novo. Ir pra sua casa com você, dar oi pro seu pai e pra sua avó, entrar no seu quarto, encontrar meu refrigerante favorito, meu salgadinho favorito, meu cigarro favorito e um isqueiro de minha cor favorita, lhe beijar, pensar no namorado favorito, lhe beijar de novo. Deitar na cama, conversar, amasso, sexo, conversar, almoçar, fumar, sexo, ver você me trazendo café com um olhar carinhoso, vestir a roupa, dar o absinto que comprei no dia anterior, 5 horas, ficar viajando na cama, conversar jogados na cama, chorar juntos, beijar, te ver dormir e te incomodar, olhar seriados até de madrugada, transar e dormir. Acordar com você me fazendo carinho, dormir de novo, ir no banheiro sem te acordar, almoçar, tomar banho com você, ir a uma festa, beber, beber, beber, rir, beber, rir, voltar e te pôr pra dormir, acordar com carinho, almoçar, fumar, café, filme, perceber que perdi a hora, dizer tchau, pegar o ônibus de volta pra casa e lembrar de tudo. 


( foto by: eu )

Nenhum comentário:

Postar um comentário