14 de mai. de 2012

A felicidade ao meu lado fumando um cigarro

Quando te conheci, senti vontade de te fazer me amar, de fazer você me desejar, de ver seus olhos grudados nos meus. Senti que você era diferente, a forma como te conheci foi diferente, o inicio da nossa relação foi diferente, e agora, depois de alguns meses ao seu lado, sempre foi diferente. Foi diferente de um jeito bom, um jeito cativante. 
No inicio criamos uma amizade antes de mais nada, uma paixão secreta, conversávamos horas sem parar e depois íamos dormir com gostinho de quer. Gostinho de te querer. Gostinho de te ter.
Nas vezes que nos víamos, sentíamos o olhar tímido e a vontade de tocar que surgia. 
Sabíamos do sentimento secreto de ambos, mas deixávamos crescer.
Três meses depois, em uma festa nós nos sentimos. Senti sua boa macia e carnuda, seus braços e a forma como me sentia bem, em paz, segura e feliz. Me senti assim até hoje, que estamos comemorando nosso 1º ano de namoro e por 1 ano e 3 meses ao seu lado, sei que ainda sentirei-me assim por muito mais tempo. 
Feliz, confiante e amada, essas são as palavras. Nunca me senti tão feliz, tão confiante e tão amada, nunca. 

Tudo aconteceu naturalmente, devagar e forte, mas tenho medo de sentir dor de novo, dor de decepção, dor de arrependimento do sentimento sentido, meus olhos se enchem de lágrimas ao imaginar um futuro vazio. Penso tanto nas suas palavras, nas suas pequenas provas de que posso confiar em você, e eu realmente confio! só tenho medo de tanta confiança se tornar um buraco maior, mas ao mesmo tempo está se tornando um amor maior, me sinto totalmente ridícula das vezes que penso nessas coisas. Deixar o passado e o medo de te perder pra trás é o melhor que sei fazer. Nós somos maravilhosamente bem juntos, somos felizes e eu realmente acredito que vamos continuar assim. 
Eu te quero todos os dias, de todas as formas. Meus sonhos se tornando realidade, graças a você, isso é tudo tão bom... e... ah, sem mais blá blá blá... Estou sentindo o amor e isso é melhor que um bando de borboletas amarelas embaixo de um céu vermelho e o por do sol.






P.s.: Eu gosto de tudo em você. 
Seu sorriso e a forma que me faz rir. O jeito que acordo com você me abraçando e me cobrindo com o edredom em uma madrugada gelada. O rawr no meu pescoço, a sua vós,  o seu olhar, a forma como cuida de mim e faz tudo pra me agradar, quando sou surpreendida com um café ou minha comida favorito, o seu ronco e o jeito que acorda sorrindo pra mim, a sua boca e as nossas conversas, nossos planos e nossas ideias em comum. Gosto do seu jeito, eu gosto de você. Gosto de ser amada por você e gosto de amar você.

Não posso garantir que viveremos eternamente juntos, mas o tempo que estiver contigo, saiba que farei de tudo pra te ver sorrir e te dar a mais pura e maravilhosa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário