14 de mai. de 2010

algumas vezes eu me pego pensando em todas as coisas.

Algumas vezes eu me pego pensando em todas as coisas. Tudo que eu já vivi, tudo o que eu já aprendi e nada disso importa. Eu tento não lembrar, tento esquecer de tudo, mas eu simplesmente não consigo. Eu sei que o que acontece comigo é mais forte do que eu. Não vi a hora passar, era como se eu estivesse revivendo tudo novamente. Eu lembro das músicas, das palavras, dos pedidos, das reclamações, das declarações. Do que sentia. Do sentimento que me foi embora, do sentimento que acho que não volta mais. Mas a verdade é que, só agora percebi que sinto sua falta, agora mais do que antes. E não posso fazer nada, nada pra mudar. Queria mais é poder voltar no tempo e viver tudo novamente, ou pelo menos, poder te chamar pra sair, como antes.
E eu não sei o que pensar sobre isso, não sei o que fazer. Eu me sinto tão idiota às vezes. Eu sei que só eu lembro das coisas, e isso não é nenhum pouco animador.
Mas, teria sido diferente? Seria melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais - por que ir em frente? Não há sentido. Talvez loucura, medo, eu diria covardia.. quem sabe. Pena que já é tarde, já aconteceu e já acabou. Foi tudo tão rápido, mais ao mesmo tempo tudo tão maravilhoso. Não vou esquecer do que passei.
Mas agora, eu só quero sumir, pra tentar esquecer tudo, tentar deixar pra trás coisas que, de certa forma, não são boas pra mim, ou de tão boas acabam sendo ruins. Coisas que, aos poucos, vão me consumindo. Mas eu sei que, demore o tempo que for, isso um dia vai acabar e eu vou poder respirar aliviada.
Eu sei, isso tudo é uma merda, só quem já passou por isso pra me compreender. Mas que se foda também. Não quero continuar assim: quero viver sem ter nada com o que me preocupar. Eu vou conseguir, eu sei.


Enfim, esse texto foi escrito em maio de 2010, acho digno deixar aqui, pois posso chamar de o tão famoso "primeiro amor". Eu tinha 14, quase 15 anos. haha

Um comentário: